Diego Brandão comemora nova luta no UFC

Ficar longe do octógono definitivamente não agrada ao brasileiro Diego Brandão. Após finalizar rapidamente Pablo Garza em sua última luta, em abril passado, o peso-pena aguardava ansiosamente por novo oponente, e nesta quarta-feira, dia 06, ele recebeu a notícia que tanto esperava: a organização do UFC já havia definido data, local e adversário para seu próximo desafio.

No dia 17 de agosto, no UFC on FOX Sports 1, Diego Brandão enfrenta o norte-americano Daniel Pineda em Boston, nos Estados Unidos.

“Estou louco para lutar logo, por isso fiquei muito feliz com a confirmação da minha luta. Comemorei quando o Ivan (Jatobá, manager de Diego Brandão) me avisou que eu voltaria ao octógono em agosto. Vou partir para cima do meu adversário como sempre fiz em minhas lutas. Quero essa terceira vitória seguida para continuar crescendo na categoria”, disse Diego.

Primeiro e único brasileiro vencedor da versão internacional do reality show The Ultimate Fighter (TUF), Diego Brandão está embalado por duas vitórias na categoria peso pena do UFC, sobre Joey Gambino e Pablo Garza.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: