Mauricio Shogun explica adiamento de luta no UFC‏

O aguardado retorno de Mauricio Shogun ao octógono do UFC era esperado para o próximo dia 15, mas um novo contratempo adiou os planos do ex-campeão dos meio-pesados. Após a lesão de Rogério Minotouro, seu adversário inicial, problemas burocráticos cancelaram o duelo de Shogun contra o norte-americano Chael Sonnen, que aconteceria no UFC 161 em Winnipeg, no Canadá.

“Estou muito triste por não poder lutar no dia 15, me preparei muito para isso com meu time de treinadores. Estava louco para lutar. Já havia mudado minha estratégia de luta, estava pronto para entrar em ação, mas o UFC passou para meu empresário que o Sonnen teve problemas para conseguir o visto para o Canadá. Foi por isso que cancelaram a luta, o que é uma pena”, lamenta Shogun.

Agora, Mauricio Shogun espera voltar ao octógono no dia 17 de agosto em Boston, nos Estados Unidos, na primeira edição do UFC on FOX Sports. O adversário do brasileiro, entretanto, ainda não está confirmado.

“Terei que esperar mais um pouco para lutar novamente, mas minha vontade só vai aumentar também. O UFC me pediu para seguir treinando e que eu lutaria no dia 17 de agosto, em Boston. Quero agradecer o carinho de todos os fãs, que sempre me deram muita força para treinar forte e lutar”, encerra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: