Paranaense Jéssica “Bate Estaca” Andrade com data marcada para estrear no UFC

Jéssica Andrade assinando o contrato com o UFC (Foto: Arquivo Pessoal)

A recém criada divisão feminina dos Pesos Galos no Ultimate Fighting Championship passa a contar com mais uma atleta brasileira no seu plantel. Após a contratação de Amanda Nunes, a organização presidida por Dana White anunciou a contratação da paranaense Jéssica “Bate Estaca” Andrade, lutadora que representa a PRVT.

Com um cartel de nove vitórias e apenas 2 derrotas em sua carreira, a lutadora de apenas 21 anos já tem adversária para a sua estreia na maior organização de MMA do planeta. Jéssica irá medir forças contra a norte-americana Liz Carmouche, que escreveu seu nome na história do esporte ao protagonizar, juntamente com Ronda Rousey, a primeira luta feminina no UFC.

Usando o seu perfil no Facebook, a lutadora não escondeu a sua alegria. “Muito obrigado por tudo e por todos por toda a ajuda. Se não fosse minha equipe, hoje eu não estaria aqui. Muito obrigado meu Deus, por mais um dia de sorriso e por essa família que eu tenho. Eu consegui, estou no UFC” declarou Jéssica Andrade.

E Jéssica sobe no octógono, como a primeira brasileira a lutar no evento, no dia 27 de julho, na cidade americana de Seatlle, quando ocorre o UFC on Fox8: Johnson v. Moraga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: