Argentino quebra a mão e Willian “Patolino” duela contra Leo Santos na final do TUF Brasil 2

Patolino e Leo fazem a final do TUF Brasil 2 (Foto: Editoria de Arte/Globesporte.com)

Foi ao ar ontem a noite o episódio final do reality show The Ultimate Fighter Brasil 2, onde acabou sendo confirmado os dois nomes que estarão se enfrentando no dia 8, em Fortaleza no TUF Brail 2 Finale.

Definidas as semi-finais, hermano Santiago Ponzinibbio mediu forças contra Leo Santos, enquanto Willian Patolino encarou Viscardi Andrade.  Em uma luta muito disputada em 3 rounds, Faixa Preta de Jiu Jitsu, Leo buscou levar a luta para a sua zona de conforto, enquando Santiago queria a trocação, onde o argentino mostrou ser mais contundente nos seus ataques, sendo declarado o vencedor do duelo na decisão unânime dos juízes laterais.

Na outra semi-final, Willian Patolino não deu chance para que as papeletas dos juízes definissem o combate. Em uma luta muito aguardada, Patolino confirmou sua superioridade e favoritismo, dominando o duelo e nocauteando seu adversário no round final.

Entretanto, a final do TUF 2 não terá o duelo Brasil x Argentina. Ao final do programa, a direção do TUF Brasil 2 confirmou que Santiano Ponzinibbio quebrou a sua mão na luta contra Leo Santos e não conseguiu se recuperar a tempo de participar da grande final. Em seu lugar foi confirmado o nome de Leo Santos. Com isso, o Time Minotauro coloca dois atletas na final, garantindo o campeão desta edição do programa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: