Lutando em casa, Claudir Dutkevis vence no JVT Championship 4

Claudir

Claudir Dutkevis castigando César Dias na luta principal da noite

Evento promovido por Jorge Velho, o JVT Championship entrou, definitivamente, na lista dos grandes eventos de luta no Rio Grande do Sul com a sua quarta edição realizada nesse sábado, em Caxias do Sul.

Com uma estrutura excelente e com um card composto de lutas de MMA e Muay Thai, o público que lotou o Ginásio Poliesportivo da Universidade de Caxias do Sul retornou para seus lares com a certeza de terem apreciado um grande evento de lutas, onde pela primeira vez ocorreu um duelo profissional de MMA Feminino.

Claudir Dutkevis e Dimitry Zebroski retomam o caminho das vitórias

Com uma grande torcida a seu favor, o atleta Claudir Dutkevis enfrentou o jovem César Dias na luta principal da noite. Em um combate com um predomínio na luta de solo. Mostrando toda a calma característica de um atleta experiente, após Dias tentar uma finalização com uma chave de pé, Dutkevis acabou montando e desferindo uma cotovelada que abriu o caminho para uma sequência brutal de socos, definindo o combate com a interrupção do árbitro central quase ao término do round de número um.

Em um confronto Rio Grande do Sul x Rio de Janeiro, o gaúcho Dimitry Zebroski mediu forças com o carioca Alexandre “Pescoço”, em uma luta com muita trocação, mas onde acabou prevalecendo as técnicas de boxe cada vez mais apuradas de Zebroski.  Com um domínio ao longo dos três rounds, Dimitry acabou sendo declarado vencedor por unanimidade.

Em lutas rápidas, Silas Robson e Roberta Rovel vencem com tranquilidade

Invicto no MMA profissional, o Faixa Preta de Jiu Jitsu Silas Robson foi outro lutador local que teve a torcida a seu favor. Após quedar Geison Luis “Terrier”, Silas rapidamente pegou as costas do oponente, finalizando o combate com um mata-leão. Com mais uma vitória, o Meio Médio alcança a sua quarta vitória no mixed martial arts.

Fazendo o primeiro duelo de MMA profissional envolvendo duas mulheres, Roberta Paim Rovel e Ligiane Coelho travaram outro combate definido de forma rápida. Após alguns instantes de trocação, a tri-campeã mundial de Jiu Jitsu Roberta levou sua adversária para o chão, onde montou e castigou de forma implacável sua adversária, vencendo em sua estréia no esporte.

Trinca caxiense vence seus duelos

Nos três combates iniciais de MMA, os atletas locais venceram seus adversários da região metropolitana de Porto Alegre. O Peso Pena Daniel Reis derrotou o porto-alegrense Thiago “Biju”, após a interrupção do árbitro em decorrência de um corte que ocasionou um sangramento abundante no atleta. No combate posterior, Maicon “Tripa Seca” Martins nocauteou Alencar “Tiger” Oliveira com um soco certeiro, levando seu oponente à lona. Em luta decidida pelas papeletas dos juízes laterais, Anderson Tomé “Psicopata” venceu o estreante Lucas Salvi na decisão dividida dos juízes.

Combates de Muay Thai agitaram o público

Abrindo a noite de grande lutas no JVT Championship 4, três combates da Arte Tailandesa promoveram o encontro de grandes atletas que se digladiaram.

No duelo feminino, a local Débora Ferreira encarou Carolina Karasek em uma luta onde ambas demonstraram muita técnica e raça. Ao final, a lutadora Débora Ferreira foi declarada vencedora na decisão dividida dos juízes laterais.

Em outro combate de Muay Thai onde os atletas passaram ao público um vasto arsenal de técnicas envolver Guilherme “Ceará” Sanchos e Lindomar Pellizzari. Após os 3 rounds, Ceará foi declarado vencedor por unanimidade.

Marcando a despedida dos ringues de Rodinei Klin, o confronto de gerações contra Michael de Santos acabou sendo interrompido om pouco mais de um minuto de combate do segundo round, com a vitória de Michael por nocaute.

Resultados completos do JVT Championship 4:

MMA

– Claudir Dutkevis venceu Cesar Dias -TKO 4’32” R1

– Dimitry Zebroski da Silva venceu Alexandre Pescoço – Decisão Unânime

– Silas Robson venceu Geison Luis “Terrier” – Finalizaçao (mata-leão) 0’40” R1

– Roberta Paim Rovel venceu Ligiane Coelho – TKO 2’25” R1

– Anderson Tomé venceu Lucas Salvi Dresch – Decisão Dividida

– Maicon “Tripa Seca” Martins vence Alencar Oliveira – KO 0’13 R2

– Daniel Reis venceu Thiago Biju – TKO – 0’20” R2

MUAY THAI

– Michael dos Santos vence Rodinei Klin – KO – 1’02 R2

– Guilherme “Ceará” Sanchos venceu Lindomar Pellizzari – Decisão Unânime

– Débora Ferreira venceu Carolina Karasek – Decisão Dividida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: