X-Fest Battle of Giants já começa a agitar o cenário de lutas em Porto Alegre

Faltando quase 2 meses para a realização do X-Fest Battle of Giants, o promotor Márcio Miranda começa a mostrar o resultado de seu trabalho na montagem de mais um card, sempre repleto de excelentes lutas.

Agendado para ocorrer no dia 6 de julho, Miranda já conta com várias lutas confirmadas que irão levantar o público que prestigiar o evento no Ginásio do Petrópole Tênis Clube. “A preparação para essa edição do X-Fest iniciou tão logo encerramos o evento do ano passado. O X-Fest não irá descuidar de detalhes importantes como luz, som acomodações para o público, mas o nosso foco principal é fazer com que o verdadeiro show seja dentro do octógono, com atletas mostrando suas qualidades e lutando com garra e determinação, tendo na luta principal da noite a presença de Adriano “Capitão” Nascimento”, afirmou Márcio Miranda.

Entre as lutas já confirmadas para mais essa edição do X-Fest estão os confronto dos Pesos Pesados Thiago Luz e Morris Albert “Hulk” e Edison Lopes e Rubens “Big Mac” Rodrigues. Entre os Meio Médios, o Bombeiro Gustavo “Porco”, vindo de duas vitórias, mede forças contra Diogo Cabeça. Já na categoria dos Leves, Fernando Farias duelará contra Maurício “Bad Boy”.

Mas o X-Fest não se faz apenas com combates de MMA. Pelas regras do K1, um desafio de Mestres entre Fabian Tubino e Sérgio da Rosa, além do combate entre Lucas Coradini e Diego Rio, valendo o cinturão do evento na divisão até 61kg.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: