Luis Fernando Hulk finaliza Edson Draggo no WNC e emplaca a sexta vitória consecutiva

Hulk

Hulk conquista cinturão ao vencer Draggo

O público que se fez presente no ginásio de esportes do SEST/SENAST em Porto Alegre acompanhando a primeira edição do World New Combate aprovou os duelos travados no octógono. Foram seis lutas que valeram o ingresso e que já garantiram a realização da segunda edição do evento.

“Terminado a primeira edição do World New Combate, já estamos com nossos pensamentos voltados para o mês de agosto, quando realizaremos a segunda edição do evento na cidade serrana de Gramado”, declarou o promotor Edson Vernei.

Hulk finaliza e leva o cinturão do World New Combate

A luta principal da noite entre os Pesos Pesados Luis Fernando “Hulk” e Edson “Draggo” já deveria ter ocorrido em janeiro deste ano, mas quis o destino que fossem necessários mais 4 meses para que os atletas voltassem  a se encontrar dentro do cage. Luis Fernando “Hulk”, atleta da litorânea cidade de Rio Grande levou a melhor frente ao ex-Pride e Cage Rage Edson “Draggo”. Mostrando os motivos de ter sido graduado Faixa Preta de Jiu Jitsu recentemente, Hulk buscou levar a luta para o chão desde o seu início e, com apenas 1min31seg acabou finalizando o seu oponente com um triângulo de mão invertido.

Com a vitória, “Hulk” alcançou a sua sexta vitória consecutiva e passa mirar alvos maiores, como eventos nacionais. ‘Sinto que estou pronto para mostrar o meu potencial em eventos maiores. Como todos os atletas, almejo lutar contra os melhores nos melhores eventos’, afirmou Luis Fernando “Hulk” enquanto recebia os cumprimentos dos fãs ainda dentro do cage.

João Herdy Júnior derrota Mauro Chaulet no melhor combate da noite

Representando a Nitrix Fight Team/Balneário Camboriú, o Peso Pena João Herdy Jr travou contra o porto-alegrense Mauro Chaulet (Porão da Luta) o combate mais técnico da noite, com ambos mostrando ao público suas qualidades, alternando golpes e posições ao longo dos três rounds. Ao final dos quinze minutos de duelo, o resultado foi proclamado com a leitura dos pontos anotados pelos juízes laterais, que determinaram a vitória de João Herdy Júnior por unanimidade.

Diom Machado entra de última hora no card e faz luta recheada de emoção

O Peso Pena pelotense Diom Machado e o estreante Leonilson Azevedo mostraram ao público o que é uma luta com emoção do começo ao fim. Começando melhor no combate, Machado mostrou toda sua experiência no round inicial, dominando o seu adversário. Entretanto, com o passar dos minutos, Leonilson Azevedo surpreendeu Diom, que mostrava aparentes sinais de exaustão física, com os dois atletas trocando socos e golpes a todo instante. Quase na metade do terceiro de decisivo round, Machado aplicou uma sequência de socos fazendo com que o árbitro central determinasse a sua vitória.

Bombeiro Gustavo Porco finaliza adversário

Trabalhando como Bombeiro na cidade de Montenegro, o Peso Médio Gustavo Porco precisou de apenas metade do primeiro round para aplicar um triângulo invertido e  finalizar Patrick Quadros. Com a vitória, Porco passa a contar com três triunfos em sua carreira profissional no MMA.

Murilo Rios e Anderson Segatto vencem suas lutas

Na abertura do World New Combate, o Peso Galo Anderson Segatto (Porão da Luta) dominou Jadielson “Popó” Azevedo (Hawks) e conquistou a vitória após montar seu adversário e castigá-lo com uma sequência de socos. Outro atleta que também logrou êxito na noite de estreia do World New Combate foi Murilo Rios (Elite Thai MMA Team). Encarando Paulo Medeiros (Nova União), Murilo acertou um potente cruzado em seu oponente, fazendo com que os médicos interrompessem o combate no intervalo do round de número um.

Resultados completos do World New Combate: Draggo vs. Hulk:

– Luis Fernando “Hulk” venceu Edson Draggo – Finalização (triângulo de mão invertido) – 1’31” R1

–  João Herdy Júnior venceu Mauro Chaulet – Decisão Unânime

– Diom Machado venceu Leonilson Azevedo – TKO – 2’15” R3

– Gustavo Porco venceu Patrick Quadros – Finalização (triângulo invertido) – 2’28” R1

– Murilo Rios venceu Paulo Medeiros – TKO (interrupção médica) – 5’00” R1

– Anderson Segatto venceu Jadielson “Popó” Azevedo – KO – 2’08” R1

Anúncios

6 Responses to Luis Fernando Hulk finaliza Edson Draggo no WNC e emplaca a sexta vitória consecutiva

  1. Fernanda disse:

    1min31seg, suficiente para quebrar o nariz e depois ganhar a luta! Queria ter sentido a emoção de ter visto o Hulk lutar de pé! Hehehehe!

  2. VERENICE OLLI disse:

    Parabens Fernando, torci muito por vc e sabia que iria alcançar mais uma vitoria!! Fiquei mto feliz, vc merece só o melhor! com sua garra e deteminação vc sempre estara entre os melhores!! Parabens!

  3. Italo Mota disse:

    Parabéms!Metre Luis Fernando Hulk,sinto muito orgulho de saber que meu professor de Jiu-Jitsu é um vitoriozo.Não importa se foi de pé ou no chão,oque é legal é ver o nosso Amigo vencer,e nunca ser derrotado.Ainda mais se for na nossa Terra!HaHaHa!

  4. giovani gomes disse:

    fique emocionado,pelo meu professor e amigo hulk,por essa vitoria foi um presente de aniversario,e um cara dedicado luto com um grande atleta que e o draggo que tem uma historia no mma de grandes conbates,o hulk eum cara que esta sempre treinando ,acho que ta na hora de lutar em grandes evento,mostrou que esta pronto para grandes combates,que beus abençoe atodos.ooooossssss

  5. david martins disse:

    ESSE É MEU BROTHER E EU NEM PRECISO FALAR VEM MOSTRANDO UM GRANDE POTENCIAL E TREINANDO FORTE …CONCERTEZA TA NA HORA DE EVENTOS NACIONAIS COMEÇAREM A VER QUE AQUI NA TERRA DO FOGO RIO GRANDE TEM ATLETAS DE NOME E COM GRANDE POTENCIAL………PARABENS HULK…….

  6. rubens waine disse:

    parabens hulk!! isso e fruto de seu treino e dedicação vc ja esta merecendo uma chance em grandes eventos nacionais e internacionais! conseguiu uma vitoria sobre o draggo que e um atleta de alto nivel e de renome entao ta na hora ne!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: