Na França, Mauricio Shogun segue treinamento para o UFC 161

O último final de semana foi de compromissos profissionais para Mauricio Shogun. Porém, mesmo na França, onde realizou diversas ações de marketing em Paris ao lado dos também brasileiros e atletas do UFC, Wanderlei Silva e José Aldo, Shogun seguiu o planejamento de seu camp e deu continuidade em seus treinamentos visando o duelo contra Rogério Minotouro, agendado para o dia 15 de junho em Winnipeg, no Canadá, sendo o-main event do UFC 161.

“Estou seguindo o cronograma do meu camp de preparação à risca. Passei quatro dias na França e treinei todos os dias com supervisão do meu time. Estamos a poucas semanas da minha próxima luta, é hora de acelerar o ritmo dos treinos técnicos e físicos. Estou me sentindo ótimo”, comemora o lutador.

A viagem de Mauricio Shogun à França faz parte da campanha de seu patrocinador pela legalização do MMA no país. E o atleta brasileiro está na torcida para que o objetivo seja alcançado em breve, uma vez que todas as sessões do seminário, a tarde de autógrafos e as demais ações desenvolvidas contaram sempre com lotação máxima.

“Os fãs franceses nos receberam muito bem, foram muito acolhedores e carinhosos. O país merece a legalização do esporte, tem um público apaixonado e lutadores de qualidade, alguns até com destaque no UFC. Quem sabe um dia não luto pelo UFC na França? Seria ótimo. Vou torcer muito para que isso possa um dia realmente acontecer”, deseja.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: