Paulo César “Bandido” vence em sua estreia na RFT e avisa: “No Golden Fighters vocês verão outro lutador”

Considerado como a Revelação no MMA gaúcho em 2012, Paulo César “Bandido” Cardoso fez no último sábado a sua estreia em eventos fora do Rio Grande do Sul, agora defendendo a bandeira da RFT/Baln.Camboriú/SC.

Lutando na divisão dos Pesos Leves, “Bandido” acabou finalizando Renan Cascardo na quinta edição do Sparta MMA, que ocorreu em Bal. Camboriú. Com a vitória, Paulo César alcança a sequência de 3 vitórias, com apenas uma derrota em sua carreira profissional no mixed martial arts.

“Finalizei o meu oponente com um pouco mais de 2 minutos de combate e estava me sentindo bem em minha estreia pela RFT, ouvindo bastante o meu Mestre Marcelo Brigadeiro que estava e meu córner” afirmou Bandido. “No começo da luta, acabei acertando um swing que derrubou meu adversário, acabei raspando-o e cai na montada onde o puni com uma sequência de socos. Ele, para escapar, acabou dando as costas e eu finalizei com um mata-leão”, complementou o jovem atleta de apenas 17 anos.

Sobre os seus novos treinos na RFT, Paulo César “Bandido” relata que o seu Muay Thai evoluiu bastante, juntamente com a parte de solo. E “Bandido” aproveitou para agradecer a todos os que torceram pela sua vitória. “Agradeço muito a todos os meus amigos do Rio Grande do Sul que estavam torcendo por mim e que mandaram mensagens de incentivo e, principalmente, agradeço ao meu Mestre Marcelo Brigadeiro por estar me ensinando muito e também à Janaisa, minha namorada, que está comigo sempre me dando força para eu continuar nesse caminho árduo, mas recompensador que é o esporte”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: