William “Bacalhau” retorna ao cage com vitória e luta da noite

Bacalhau declarado vencedor (Foto: Patrick Formosinho/DR)

Após um longo período de inatividade, onde se manteve treinando e aguardando a hora certa de voltar a calçar as luvas de 4 onças, o lutador de Rio Grande William “Bacalhau” Dias encontrou a vitória no último sábado, quando lutou na cidade catarinense de São José.

Encarando o atleta Felipe Cruz na terceira edição do São José Super Fight, Bacalhau venceu seu adversário na decisão unânime dos juízes laterais.

” A luta foi como nós esperávamos. Eu sabia que o Felipe era trocador, então montamos a estrategia de aceitar a trocação até ele se sentir solto em pé e por ele pra baixo”, afirmou William.

Vendo que foi fácil de colocar seu adversário no chão, nos dois rounds restantes o lutador da cidade de Rio Grande manteve a estratégia. “No 2º e 3º round fiz o mesmo, ficando na guarda e meia guarda, golpeando com socos e cotoveladas” complementou Bacalhau.

Vibrando muito com a vitória, William “Bacalhau” Dias agradeceu a todos que o apoiaram em seu retorno. “Queria agradecer a todos da Nitrix Fight Team Bal.Camboriu, aos professores e atletas pelos treinamentos, a minha equipe WB Evolution/RS e aos meus patrocinadores Academia Body Energy SC, Mega Viagens, Academia Olympu´s, Manuelitos Artes Graficas e CEAT Clinica de Reabilitação Fisica”.

Além de Bacalhau, o card do São José Super Fight 3 contou com a presença dos irmãos Diogo e Tiago Esquilo que acabaram sendo finalizados em suas lutas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: