Direto de Macapá, Robson New rouba a cena no Jungle Fight 50

JF50 334

Robson New leva o cinturão interino e aguarda Arinaldo Silva

Nem mesmo as alterações de local para a sua realização conseguiram tirar a emoção e o público da edição que comemorou as bodas de ouro do maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight. Lutas emocionantes e resultados inesperados, aliados com um publico vibrante, tornaram a cidade gaúcha de Novo Hamburgo como o centro das atenção do esporte no Brasil na noite de ontem.

Robson New finaliza Wagner Noronha e leva cinturão interino

Um dos combates mais aguardados por todo o público que compareceu em peso no Ginásio da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo foi a disputa do cinturão interino dos Pesos Moscas da organização. Em razão da viroso que afastou o campeão da categoria Arivando Silva da sua defesa de título, o Jungle Fight escalou o amapaense Robson New para encarar o top contender gaúcho Wagner Noronha, que sempre com sua alegria e humildade, e sem ter conseguido estudar o seu adversário, subiu ao cage disposto a ficar com o cinturão, após um período de treinos intensos.

Apesar de uma luta rápida, que culminou com a finalização aplicada por New em Wagner Noronha, o combate foi eletrizante. Em função do golpe aplicado pelo novo campeão interino do Jungle Fight, Wagner Noronha deixou o ginásio com o braço esquerdo apoiado em uma tipoia.

Itamar Rosa estreia entre os Meio Médios com nocaute técnico sobre Douglas Del Rio

Em um duelo que marcou os territórios de duas torcidas gaúchas na Sociedade Ginástica, após instantes de muita movimentação entre os lutadores, com fortes joelhadas aplicadas por Douglas Del io, o gaúcho e agora atleta da Team Nogueira Itamar Rosa conseguiu levar Douglas para junto as grades e desferiu uma sequência de diretos, que abalaram seu adversário. No prosseguimento, as esquerdas aplicadas obrigaram o árbitro central a interromper o duelo declarando Itamar como vencedor.

Em luta sem emoção, argentino Arevalo vence mexicano Vale

Ao seu apresentado como atleta argentino, Fabrício Avarelo recebeu uma sonora vai do público, mas com o passar dos rounds, os apupos passaram a ser dirigidos para o lutador mexicano Uziel Jonathan Martinez, responsáveis por uma luta morna, quase emoção, quando que o árbitro central foi obrigado a apresentar cartão amarelo aos dois por falta de combativida. Ao final dos 3 rounds, o hermano argentino foi declarado vencedor

Mauro Chaulet complicou a vitória de Renato Moicano

O invicto Renato Moicano retornou para Brasília com mais uma vitória em sua carreira. E vitória valorizada pelas dificuldades apresentadas pelo duro lutador gaúcho Mauro Chaulet. Após um primeiro round onde Mauro demonstrou um domínio maior, no round de número dois a situação se inverteu. Após uma trocação, Moicano acertou um jab em Chaulet que o levou ao solo, onde o brasiliense rapidamente dominou as costas do adversário, onde aplicou um mata-leão que definiu o duelo.

Em decisão dividida Trator leva a melhor sobre Zebroski

O confronto entre os Pesos Leves Tiago Trator Dimitry Zebroski utilizou todo o tempo regulamentar, tendo sido encerrado somente no segundo final do terceiro round. Uma luta equilibrada durante os três rounds, onde cada um dos lutadores alternava momentos de vantagens, acabou com Dimitry tendo uma posição de superioridade por cima. Apesar da opinião da maioria dos presentes ser pelo triunfo do gaúcho Dimitry Zebroski, tem teve sua mão erguida como vencedor foi Tiago Trator na decisão dividida dos juízes laterais.

Em luta relâmpago, Gabriel Silva vence Vinicius Baraldo

Apenas 28 segundos, o lutador do Espírito Santo Gabriel Silva venceu a sua primeira luta profissional de MMA, derrotando o jovem gaúcho Vinícius Baraldo, que estreou no Jungle Fight lutando em uma categoria acima da sua. Aplicando uma sequência avassaladora sobre seu adversário, Silva derrotou Baraldo por nocaute técnico.

Após provocações mútuas, Yuri Maia vence Leandro Frois

A primeira luta do Jungle Fight 50 havia iniciado com alguns dias de antecedência, graças as declarações provocadoras vindas de ambos os atletas. Tanto Maia como Frois usaram a mídia para exaltarem suas qualidades e atacar os pontos falhos do adversário, Se de um lado Yuri falava que Leandro não era um lutador bom, Frois contra-atacava agradecendo ao evento por estrear em uma luta fácil.

E o combate mostrou um duelo de técnica entre ambos, a vantagem a partir do segundo round foi sendo construída por Yuri Maia, que acabou vencendo por decisão unânime dos juízes laterais.

Resultados completos do Jungle Fight 50:

– Robson New venceu Wagner Noronha – Finalização (armlock) – 1’10” R1
– Itamar Rosa venceu Douglas Del Rio – TKO – 2’30” R1
– Fabricio Arévalo venceu Uziel Jonathan Martinez Vale – Decisão Dividida
– Renato Moicano vence Mauro Chaulet – Finalização (mata-leão) – 2’53” R2
– Tiago Trator venceu Dimitry Zebroski – Decisão Dividida
– Gabriel Silva venceu Vinícius Baraldo – TKO – 0’30” R1
– Yuri Maia venceu Leandro Frois – Decisão Unânime

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: