Entra em funcionamento o CT Boxer MMA

Boxer MMA 007

Fabiano Boxer fala sobre o CT

Foi aberto na noite de ontem, na Capital Gaúcha, o mais novo Centro de Treinamento da região sul do Brasil, o CT Boxer MMA.

Recepcionados por Fabiano Boxer, um grande público ligado as artes marciais compareceu para prestigiar o novo CT. Integrantes de várias equipes do Rio Grande do sul se fizeram presentes, dividindo o amplo espaço com outras pessoas amantes do esporte, como o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo, o bi-campeão mundial de Judô e atual vereador de Porto Alegre João Derly. Presentes também no evento,  diversos promotores de eventos, como Eduardo Viríssimo, Gustavo Finck e Wallid Ismail.

Segundo Fabiano Boxer, a estrutura montada no CT Boxer MMA foi preparada para receber os melhores atletas gaúchos que, independente de equipes, passam a treinar em um local adequando para representarem o esporte gaúcho da melhor forma. “Estamos com uma equipe com 17 atletas que estão lutando e mostrando a força dos atletas gaúchos, tanto em eventos regionais, como nacionais e internacionais. Tudo o que eu aprendi em todos esses anos no esporte, estou passando para esses lutadores”, declarou Boxer. O CT Boxer MMA conta ccom um octógono e grande área de tatames, além de outros equipamentos necessários para o treinamento de atletas de mixed martial arts.

Entre os atletas de destaque na equipe encontram-se Thiago Minu, Gabriel Baino, Gustavo Kuhn, Leandro Frois, Dirlei “Mão de Pedra”, Edison Lopes, entre outros.

Curta mais algumas fotos do evento:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: