Zezão Trator vs. Jonas Boeno confirmado no Golden Fighters 5

O promotor do Golden Fighters, Gustavo Finck, segue trabalhando para apresentar ao público fã do MMA gaúcho um card com atletas de nível internacional, na quinta edição do evento que ocorrerá no dia 25 de maio.

E como prova disso, foi o anúncio efetuado na noite passada do confronto entre o paraense Zezão Trator (Frankiko Team), atleta internacional contratado pelo Bellator, e o gaúcho Jonas Boeno (Collision Fight), em duelo válido pela divisão dos Meio Médios. Zezão, que estreou no evento americano com derrota no mês de janeiro, possui um cartel de 34v-9d-1e, enquanto Jonas, que venceu Franklin Jensen no começo deste mês, vem de uma sequência de 4 vitórias e um cartel de 15v-6d.

 “Estamos trabalhando para que essa edição do Golden seja melhor do que a anterior. Uma prova disso é esta luta, envolvendo um atleta de renome internacional como o Zezão Trator, que irá encarar um dos tops do Rio Grande do Sul”, declarou Gustavo Finck.  O card completo do evento deverá ser divulgado nos próximos dias.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: