Jungle Fight retorna a Porto Alegre com 3 lutas confirmadas e Wagner Noronha avisa que “cinturão fica no RS”

Jungle

Arinaldo Silva defende cinturão contra Wagner Noronha

Menos de quatro meses da primeira edição realizada em Porto Alegre, o maior evento de MMA da América Latina retorna para a capital gaúcha no mês de abril.

Agendado para a noite de 06 de abril, a segunda edição do Jungle Fight tem terras gaúchas terá mais uma vez o cinturão dos Pesos Moscas em disputa. Conquistado em dezembro pelo lutador Arinaldo Silva (Kimura/Nova União), que finalizou Júnior Abedi (Relma Team), o título da categoria será colocado em disputa em duelo a ser travado com o duro lutador gaúcho Wagner “Possuído” Noronha (Elite Thai MMA Team), que venceu Claudir Dutkevis (X-Gym/Training) no mês de dezembro.

“Eu sabia que essa oportunidade iria surgir e eu vou agarrá-la com as duas mãos. Eu respeito muito o Arinaldo, é um grande atleta, mas esse cinturão dos Pesos Moscas do Jungle Fight ficará em Porto Alegre”, afirmou Noronha, que fará a sua terceira participação no evento presidido por Wallid Ismail.

Além da disputa de cinturão, mais duas lutas foram confirmadas para o evento do dia 06 de abril. Os gaúchos Douglas Del Rio (Elite Thai MMA Team) e Itamar Rosa (Team Nogueira). Del Rio vem de vitória sobre, o também gaúcho, Giovanni Guedes (Sul JJ). Já seu adversário, vindo de derrota para Ildemar Marajó, estará estreando entre os Meio Médios. Também presente no card, o gaúcho Mauro Chaulet (Porão da Luta) retorna ao cage do Jungle Fight para encarar Renato “Moicano” Carneiro (Constrictor Team) buscando a sua primeira vitória no evento.

Enquanto as novas lutas não são adicionadas no card, a expectativa da presença de mais atletas gaúchos no card é grande.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: