Jonas Boeno derrota Franklin Jensen na primeira edição do CTA Combat

JONAS VENCE

Jonas recebe o troféu pela vitória sobre Jensen no CTA Combat

Se a chuva que insistia em aparecer no final de semana na cidade gaúcha de Palmeira das Missões fez com que a temperatura local baixasse, o clima dentro do ginásio do Campus da UPF atingiu altas temperaturas com um público que compareceu em peso para acompanhar um show de lutas que compôs o card da primeira edição do CTA Combat, que teve como luta principal da noite o confronto entre dois atletas tops na divisão dos Meio Médios, o gaúcho Jonas Boeno e o catarinense Franklin Jensen.

Jonas Boeno vence a quarta luta consecutiva

Uma luta sem favoritos, essa poderia ser a chamada para o combate principal do CTA Combat envolvendo os lutadores Jonas Boeno (Collision Fight/Carazinho) e Franklin Jensen (RFT/Company/Bal. Camboriú).

O duelo mostrou muita técnica entre ambos os lutadores, com uma trocação inicial forte de lado a lado. Lutando de maneira estratégica, o gaúcho Jonas Boeno procurou evitar a área onde seu adversário se mostrava mais confortável, sempre buscando a luta de pé. Após quinze minutos de duelo, a decisão acabou nas mãos dos juízes laterais onde, após a contagem dos pontos, a vitória foi dada de forma unânime para Jonas Boeno, que alcançou a quarta vitória consecutiva.

Júlio César “Morceguinho” se mantém invicto e RFT emplaca mais 2 vitórias na noite

Com um cartel perfeito no MMA, o Peso Pena catarinense  Júlio César “Morceguinho” (RFT/Company/Bal.Camboriú) alcançou a sua 19ª vitória consecutiva, ao vencer a luta contra o gaúcho Tiago Esquilo (Esquilo Fight Team/Bagé). Apesar de Esquilo ter iniciado bem, circulando pelo cage e mantendo uma distância segura, rapidamente Júlio César levou a luta para o chão, onde castigou implacavelmente o atleta gaúcho, vencendo por nocaute técnico em apenas 1 minuto do round inicial.

Com menos de um ano de carreira no MMA, o representante da RFT Luis “Japa” Rafael continua invicto no esporte. O catarinense encarou o gaúcho Diogo Esquilo e o finalizou com menos de 3 minutos com um armlock, garantindo assim a sua 5ª vitória profissional. Quem também logou êxito e teve seu braço erguido foi o atleta Ricardo Quadros, que venceu o companheiro de equipe de Jonas Boeno, Vinícius de Moraes rapidamente no primeiro round por nocaute técnico, em luta válida pela divisão dos Meio Médios.

Lairton Primaz vence com o apoio da torcida

Lutando em casa, o Peso Médio Lairton Primaz (Team CTA) vez um rematch contra o lutador de Sapucaia do Sul Ederson Marques (Tiger Team). Tendo sido derrotado por Primaz em 2012, Marques procurou mudar o placar em uma luta com muitas reviravoltas. Mas no final do primeiro round, contando com o forte apoio de sua torcida, Lairton conseguiu montar no seu adversário e finalizou o combate, marcando 2×0.

Igual sorte teve o atleta de Esteio Luis “Cabo” de Paula (Hawks/Esteio) ao encarar Edmilson “Cavalo” de Souza (Arena/Santo Ângelo). Também lutando pelos Pesos Médios, o integrante do Exército Brasileiro levou a luta até a metade do round de número 2, quando acabou vencendo por nocaute técnico o seu duro adversário.

Alexandre Jobim vence em apenas 40 segundos

Fazendo a sua estreia entre os Pesos Penas, o lutador Alexandre Jobim (Tiger Team/Sapucaia) se encontrou na categoria. Lutando contra o atleta local Joaquim Vidal (Team CTA), Jobim mostrou uma evolução, derrotando o seu adversário por nocaute em apenas 40 segundos de luta. Com o resultado, Jobim alcançou sua segunda vitória consecutiva por nocaute.

Ataque Duplo faz 3×0 sobre gaúchos

Com três atletas no card do CTA Combat, a equipe catarinense Ataque Duplo mostrou sua força, derrotando seus adversários no evento. Alexandre Cidade venceu Wilian “Coiote” Barbosa (Collision Fight/Carazinho) por nocaute técnico com menos de 2 minutos de luta, enquanto seus companheiros de equipe finalizaram seus oponentes. Jorge Silva derrotou Leonardo de Almeida Brizola (Collision Fight/Sarandi) com um armlock e Rodrigo “Bixão” aplicou uma guilhotina em André da Costa “Sobrinho (Collision/Império da Luta/Frederico Westphalen).

Na única luta de Muay Thai profissional da noite, o atleta Juliano Mattioni (Equipe N1) derrotou o lutador local Gabriel Ungaratti (Equipe CTA) na decisão unânime dos juízes laterais.

Amadores não decepcionam no CTA Combat

Fazendo a sua estreia no MMA Amador, a lutadora de Erechim, agora radicada em Bal.Camboriú e representando a RFT Janaisa Morandin, teve o seu braço erguido por decisão unânime no combate travado com a também estreante Thaiane Souza (Esquilo Fight Team). Também no MMA Amador, Kauê Rodriguês (Guetto JJ/Apocalypse Team derrotou, por decisão unânime dos juízes laterais, o atleta Bruno Toazza (Collision Fight).

Em combate de Muay Thai, o atleta Tiago Bech (Equipe Daroda) acabou nocauteando o seu oponente Júnio Silva (Collision Fight) em menos de 2 minutos de duelo.

Confira os resultados completos do CTA COMBAT: Jensen vs Boeno:

MMA Profissional

– Jonas Boeno venceu Franklin Jensen – Decisão Unânime

– Júlio César ‘Morceguinho’ venceu Tiago Esquilo – TKO – 1’08” R1

– Luis “Cabo” de Paula venceu Edmilson de Souza “Cavalo” – TKO – 2’28” R2

– Alexandre Cidade venceu Wilian “Coiote” Barbosa  – TKO –  1’42 R1

– Lairton Primaz venceu Ederson Marques – Finalização – 4’54” R1

– Luis Rafael “Japa” venceu Diogo Esquilo – Finalização (armlock) – 2’52” R1

– Jorge Silva venceu Leonardo Almeida Brizola – Finalização (armlock) – 1’02” R1

– Alexandre Jobim venceu Joaquim Vidal – TKO 0’40” R1

– Ricardo Quadros venceu Vinicius de Moraes – TKO 1’26” R1

– Rodrigo Bixão venceu André da Costa “Sobrinho” – Finalização (guilhotina) – 3’36” R1

MUAY THAI PROFISSIONAL

– Juliano Mattioni venceu Gabriel Ungareti – Decisão Unânime

MMA AMADOR

– Janaisa Morandin venceu Thaiane Souza – Decisão Unânime

– Kauê Rodrigues venceu Bruno Toazza – Decisão Unânime

MUAY THAI AMADOR

– Tiago Bech venceu Júnior Silva – KO 1’51” R1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: