Wagner “Caldeirão” e Jorge Santiago, favor comparecerem ao Depto. Pessoal do UFC

caldeirao santiago

Caldeirão e Santiago estão fora do UFC

Esta semana não foi boa para alguns atletas do plantel do Ultimate Fighting Championship. Dana White, o todo poderoso da organização resolveu dispensar dezesseis lutadores, entre eles os brasileiros Wagner “Caldeirão” Prado e Jorge Santiago.

“Caldeirão”, que ingressou no UFC com um cartel perfeito de 8v-0d, não resistiu após 3 lutas onde os resultados não agradaram Dana White. Em sua rápida estreia contra Phil Davis, a luta foi interrompida com apenas 1’28” em decorrência de um golpe irregular de Davis, que impediu Caldeirão de prosseguir no duelo, tendo o resultado sido declarado como NO CONTEST. Em suas duas lutas seguintes, o lutador de Campinas não resistiu a uma nova luta contra Phil Davis, que o finalizou com um triângulo de mão e ao estreante na organização, o ex-campeão dos Médios do Jungle Fight Ildemar Marajó, que o venceu com uma chave de joelho.

Já Jorge Santiago conhecia o caminho até o “departamento pessoal” do UFC. Essa foi a terceira vez que o lutador acabou dispensado pela maior organização de MMA. Diferentemente das vezes anteriores, Dana só precisou de apenas uma luta do atleta da Brackzilians para dispensá-lo mais uma vez. Santiago, que participou do UFC: Barão vs. McDonald no último sábado em Londres, acabou sendo derrotado por Gunnar Nelson na decisão unânime dos juízes laterais, tendo demonstrado uma apatia no duelo.

Além dos 2 brasileiros, passam a estar desempregados os seguintes lutadores: Jon Fitch, Mike Russow, Jacob Volkmann, Vladimir Matyushenko, Che Mills, Jay Hieron, Terry Etim,Paul Sass, Mike Stumpf, Simeon Thoresen, C.J. Keith,Motonobu Tezuka, Josh Grispi e Ulysses Gomez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: