Dan Henderson diz que Anderson Silva “manipula o UFC”

O ex-atleta olímpico e ex-campeão dos Médios do extinto Pride e dos Meio Pesados do Strikeforce Dan Henderson tem pela frente mais um desafio no próximo sábado, quando encara o ex-campeão dos Meio Pesados do UFC, o brasileiro Lyoto Machida. Mas enquanto se prepara para Machida, “Hendo” declarou em entrevista na semana passada que o atual campeão dos Pesos Médios da organização de Dana White, o brasileiro Anderson Silva, manipula o UFC na escolha de seus adversários.

“Acho que o Anderson, nos últimos cinco anos, tentou escolher com quem ele iria lutar e manipular o UFC um pouco. Você sabe, ele não queria lutar com Chael novamente depois da primeira vez. Obviamente, ele o enfrentou depois de um tempo. Você sabe que ele não queria lutar comigo de novo. Ele meio que tenta ficar longe de caras que são perigosos ou que tenham um estilo perigoso para ele, especialmente porque ele está olhando para o fim de sua carreira e ele quer se aposentar sem perder de novo. Não é necessariamente como um campeão deve ser, mas, ao mesmo tempo, ele está tentando ser inteligente sobre as coisas. É tudo discutível”, afirmou Dan Henderson.

“Ele é, provavelmente, o único cara que eu lutaria nos Médios, mas eu acho que eu estou muito confortável nos Meio Pesados, e há muita gente para eu lutar nessa divisão. Eu gostaria de ver Luke Rockhold lutar contra Anderson. Eu gostaria de ver essa luta”, finalizou o lutador americano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: