Wagner Noronha: “Estou pronto para encarar Arinaldo Silva”

Lutando desde seus 15 anos, o atleta porto-alegrense Wagner Noronha tem tudo para fazer de 2013 o seu ano.

Contratado pelo maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight,o Peso Mosca Wagner Noronha vem conquistando uma legião de fãs pelo seu espírito avassalador quando entra no cage. Apesar de ter sido derrotado em sua estréia na organização presidida por Wallid Ismail em agosto de 2012, o fato de ter aceitado o combate em duas categorias de peso acima, além de ter feito uma luta frenética, o seu desempenho rendeu fortes elogios do “patrão”.

“Comecei a treinar Jiu Jitsu com quinze anos de idade, influenciado pelo que assistia no extinto Pride. Desde aquela época eu sabia que queria ser um lutador de MMA. Dos treinos para as competições foi uma evolução natural, pois eu queria ter o reconhecimento pelos meus treinos e dedicação”, declarou Noronha.

O atleta da Elite Thai MMA Team considera que hoje se encontra no seu auge técnico e físico, treinando muito Wrestling, Muay Thai, Boxe, sem se descuidar de sua arte de origem, o Jiu Jitsu. “Infelizmente, a rotina da maioria dos atletas brasileiros é dividida entre a sua atividade profissional e os treinos. E comigo não é diferente. Mas hoje estou lutando no maior evento após ter percorrido um longo e duro caminho. Apesar das dificuldades, nunca desisti e mantive a minha determinação. Poder lutar no Jungle Fight é a realização deste sonho”, afirmou o atleta. “Agradeço aos meus patrocinadores que estão ao meu lado, Pezom Fight Wear, Scultura Nutrição Esportiva, On Energy Drink, Ecops e Enxame”, complementou.

Em sua última participação no Jungle Fight, Noronha lutou com o apoio da torcida em Porto Alegre, quando derrotou o duro Claudir Dutkevis, em uma revanche aguardada desde 2010. Com a vitória em pouco mais de 1 minuto de combate, Wagner “The Possessed” Noronha já sonha mais alto dentro da organização de Wallid Ismail. “Eu confio muito no meu potencial e posso afirmar que estou com 100% de condições para enfrentar o atual campeão da divisão dos Moscas, o Arinaldo Silva. Eu o respeito muito como atleta, sei do seu potencial, mas tenho totais condições de trazer esse cinturão para Porto Alegre. Cabe apenas ao Wallid me dar essa oportunidade”, finalizou o lutador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: