Catarinense Thiago Tavares roda no antidoping e pega 9 meses de suspensão

Thiago pegou 9 meses de suspensão (Foto: Martin McNeil)

Não bastasse ter sido derrotado para o russo Khabib Nurmagomedov, na edição do UFC on FX 7: Belfort vs. Bisping, o Peso Leve catarinense teve mais um revés em sua carreira.

Segundo informações apuradas, o atleta foi flagrado no exame antidoping, já estando suspenso pelo período de 9 meses. A  substância utilizada por Tavares foi a Drostanolona.

A Drostanolona, também conhecida como Masteron, é um esteróide altamente valorizada por profissionais bodybuilders. A grande popularidade deste esteroide injetável nos círculos de bodybuilders é devido aos recursos extras incluídos na substância.

Masteron é um esteroide predominantemente andrógeno  o atleta pode aumentar o seu nível andrógeno sem o risco de aumentar os seus níveis de estrogênio. Isto produz uma dureza e nitidez dos músculos. É preciso notar que, no entanto, Masteron não melhoram automaticamente a qualidade dos músculos em todos.

Um pré-requisito é que o nível de gordura corporal do atleta deve ser muito baixa. Neste caso Masteron pode então ser o fator decisivo entre um músculo liso, plano ou muito rígido e definido. Para este efeito Masteron é frequentemente utilizada apenas durante as últimas quatro semanas antes de uma competição para que os músculos obter o último “cuting“. Masteron é especialmente eficaz em combinação com esteroides, como a Winstrol, Parabolan, Primobolan Depot, Testoviron Depot e Anavar.

O UFC on FX 7: Belfort vs. Bisping ocorreu em São Paulo, no dia 19 de janeiro desde ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: