Mota Fight Team abre as portas do novo CT em Pelotas

Uma das mais tradicionais equipes de Muay Thai e MMA da região sul do estado gaúcho, a Mota Fight Team está de casa nova em Pelotas.

Localizada na Av. Fernando Osório, 4283,  o novo Centro de Treinamentos disponibilizado por Daniel Mota, líder da equipe, chama a atenção pelo amplo espaço a disposição dos alunos e atletas da Mota Fight Team. Com uma área de, aproximadamente, 100m² de tatames e com um octógono montado, o novo espaço reunião um grande números de atletas em sua aula inaugural no final da tarde de ontem.

Liderados por Daniel Mota, seus graus pretos e instrutores comandaram o grande treino, onde o clima de alegria pela abertura do espaço estava estampado no rosto de cada um que subiu no tatame, contagiando até mesmo aqueles que foram apenas acompanhar o que estava ocorrendo.

“Esse espaço é o fruto de muito trabalho. Pela qualidade e quantidade de pessoas interessadas no Muay Thai e MMA aqui em Pelotas, precisávamos de um CT com melhores condições de treino. Hoje já estamos em Arroio Grande, Caxias, São Lourenço, além de Palhoça/SC. Ainda neste ano, vamos abrir novos CT na região do Estado”, declarou Mota.

Confira a galeria de fotos:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: