Gaúcho Guile Netto pronto para encarar Eduardo Pachu no Figth Now Championship

Após fazer a sua estréia em eventos internacionais lutando no Peru, o atleta de Bagé Guilherme “Guile” Netto encara mais um desafio fora das divisas do Rio Grande do Sul.

“Guile”, agora lutando na divisão dos Pesos Leves e defendendo a GNFT/Bagé, enfrenta o experiente Eduardo Pachu nessa sexta-feira, 25, em Maceió/AL no evento Fight Now Championship.

“Venho dando meu máximo, agora defendendo a minha equipe, Guile Netto Fight Team, mas sigo trabalhando muito, treinando muito e buscando meu espaço. Estou pegando pedreira, mas logo a pedreira vai será eu. Esse é o meu objetivo para 2013”, afirmou o lutador bajeense. “A minha preparação ainda não está no nível que eu desejo, mas como disse, estou treinando muito forte”, complementou Guile.

Questionado sobre seu adversário e a sua estratégia para enfrentá-lo, Guile comentou que sabe estar enfrentando um adversário duro e experiente. “O Pachu é um lutador que vem da trocação e possui um Muay Thai afiado. Mas como eu venho do boxe, jamais irei fugir da trocação, mas a minha estratégia para esse duelo será impedir o jogo do meu adversário”, declarou Guile Netto.

Na luta principal do Fight Now Championship, um encontro internacional Brasil x Uruguai. O ex-UFC Carlo Prater enfrenta o hermano Sabastian Latorre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: