Gaúcho Marcelo “Grilo” Alfaya vence em apenas 25 segundos e conquista cinturão do CFA

Alfaya comemora o título junto com equipe (Foto: Arquivo Pessoal)

A noite de sábado foi especial para o lutador gaúcho Marcelo “Grilo” Alfaya (15v-6d-1NC). O faixa-preta de Jiu Jitsu radicado na Flórida há três anos e treinando na American Top Team, venceu o, também brasileiro, Valdir “BBMonster’ Araújo, em combate valendo o cinturão dos Pesos Meio Médio do Championship Fighting Alliance.

Sem dar chances para seu adversário, Alfaya só precisou de um único soco para dar fim ao combate. Com um potente golpe de direita, Marcelo Alfaya nocauteou Valdir Araújo em apenas 25 segundos de luta, levando para casa o belo cinturão de campeão dos Meio Médios da organização americana.

“Eu gostaria de agradecer ao guerreiro que estava no outro córner, eu o respeito muito por ele ser um grande lutador e uma boa pessoa, sendo que em sua última luta venceu o ex-UFC Paul Bradley”, declarou Marcelo Alfaya sobre Valdir Araújo após o combate.

Com passagens pelo M1 e Bellator, além  de ter sido bi-campeão do Shooto Europa, Marcelo Alfaya alcança a sua terceira vitória seguida, sendo duas em combates no cage de seis lados do CFA. A vitória sobre Araújo foi considerada como o Nocaute da Noite no evento realizado em Coral Gables, Flórida.

Na luta principal da noite, o Peso Leve brasileiro Luiz “Buscapé” derrotou o peruano Luis “Baboon” Palomino na decisão unânime dos juízes laterais.

Confira o fulminante nocaute de Marcelo “Grilo” Alfaya no CFA 9:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: