Campeão do Jungle Fight, Ildemar Marajó é contratado pelo UFC

Menos de 20 após ter conquista o cinturão de Campeão dos Pesos Médios do Jungle Fight em Porto Alegre, o paraense Ildemar “Marajó” Alcântara teve o seu pedido atendido, passando a pertencer ao plantel de lutadores do Ultimate Fighting Championship.

Ao receber o cinturão dos Médios, Ildemar pediu a chance de lutar em eventos fora do Brasil, pedido que teve a concordância do presidente do Jungle Fight Wallid Ismail.

“Marajó” já tem data e local para a sua luta de estreia. Ele irá encarar o compatriota  Wagner “Caldeirão”, substituindo o canadense Roger “The Hulk” Hollett que saiu do card do UFC on FX: Belfort vs. Bisping, que acontece no próximo dia 19 em São Paulo. Para aproveitar a oportunidade, lldemar aceitou subir de categoria, passando dos Médios para Meio Pesados.

Ildemar fará companhia para o seu irmão, Iuri Alcântara, que também está presente no card da segunda edição do UFC na capital paulista.

Anúncios

One Response to Campeão do Jungle Fight, Ildemar Marajó é contratado pelo UFC

  1. Não acho uma boa idéia subir de categoria. A credito que não vale a pena entrar no UFC a qualquer preço. O melhor seria aguardar uma oportunidade na categoria dele. É bem complicado lutar uma categoria acima. Mas de qualquer forma boa sorte ao Idemar Marajo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: