Fernando “Hulk” finaliza em apenas 14 segundos no Monster Black Combat MMA III

HULK

Fernando “Hulk” anota outra vitória relâmpago

O excelente público que lotou as dependências da SAC, na praia do Cassino, litoral sul gaúcho, pode acompanhar mais uma grande edição do Monster Black Combat MMA, que está se consolidando como um dos principais eventos no Estado e que marcou o início da temporada de lutas no Rio Grande do Sul.

“O trabalho de montagem da terceira edição do Monster Black foi recompensado com o público fantástico que prestigiou os atletas que se enfrentaram dentro do octógono. Isso nos motiva a já começarmos a pensar e planejar o Monster Black Combat MMA IV”, afirmou Ricardo Souza, promotor do evento.

Hulk não toma conhecimento de Samurai e vence em luta relâmpago

Fazendo a luta principal da noite, o Peso Pesado Fernando “Hulk” Miranda mostrou por que é um dos principais nomes da categoria na região sul. Encarando Bruno “Samurai” Amaral, Hulk fez uma luta mais rápida do que o seu duelo anterior, quando nocauteou seu adversário em apenas 36 segundos. Tão logo o árbitro central autorizou o início do duelo, o lutador de Rio Grande aplicou fortes golpes que levaram seu adversário para o chão, onde Hulk pode mostrar que, além de punhos potentes, a sua técnica de chão também é refinada. Rapidamente encaixou um katagatame que impediu Bruno “Samurai” de prosseguir na luta. Com apenas 14 segundos de combate, Fernando “Hulk” alcançou a sua quinta vitória seguida.

Yuri Maia e Dener “Chuleta” vencem e mantêm a ponta no ranking gaúcho

O Monster Black Combat MMA III teve em seu card a presença de dois lutadores que encerraram 2012 como destaques em suas categorias de peso. O Peso Leve Yuri “Kong Killa” Maia (Sombra Team/Porto Alegre) mediu forças com Daniel “Baiano” dos Santos (Elton Monstro Team/Bagé) e alcançou o seu sétimo triunfo consecutivo, iniciando o ano com o pé direito. Logo após o toque das luvas, Maia aplicou um potente low kick em “Baiano”, castigando o lutador de Bagé no ground’n’pound, forçando o árbitro a interromper a luta com pouco mais de um minuto.

Na sequência, o destaque entre os Pesos Penas Dener “Chuleta” Santos ficou frente a frente com Fábio “Esquilo Voador” Perroni, em um duelo de atletas locais de Rio Grande. Depois de um começo fulminante do “Esquilo Voador”, que aplicou uma sequência rápida de socos, Dener “Chuleta” mostrou calma e experiência frente a um começo de luta desfavorável. Quando o combate foi para o chão, Dener passou a guarda e montou em Perroni, castigando-o até ser interrompido pelo término do round inicial. Terminado o tempo de descanso, Perroni não teve condições de retornar ao centro do cage, em razão de uma fratura em seu pé direito, forçando o término do embate com mais uma vitória do atleta da Cérberus MMA.

Estreias com sucesso

A terceira edição do Monster Black Combat MMA marcou a estreia no MMA de dois atletas, que lograram exito em suas lutas. O Meio Médio porto-alegrense Márcio Chagas, fazendo a luta de abertura do evento, encarou Pablo Rangel, representante de Bagé. Após uma rápida trocação, Chagas acabou levando a luta para baixo, montando em Rangel, castigando-o no ground’n’pound. Sentindo a força dos golpes que entravam, Rangel sinalizou a desistência do combate, fazendo com que Márcio inicia-se sua carreira no MMA de forma positiva.

O mesmo resultado foi alcançado pelo Meio Pesado Eduardo Chá. Enfrentando o experiente Elton “Monstro” Rodrigues, Chá dominou o combate desde os instantes iniciais, castigando fortemente Elton “Monstro”. Em uma atitude criticada veementemente por Elton, seu córner, em uma atitude precipitada, atirou a toalha sinalizando a desistência do confronto, dando a vitória para o estreante Eduardo Chá.

Alan dos Santos e Rodrigo “China” vencem na decisão

Nas duas únicas lutas que avançaram até o round final, a decisão dos juízes laterais foi a mesma, vitória por unanimidade. No primeiro combate que isso ocorreu, Rodrigo “China” Castro devolveu a derrota para Alex Tavares, em uma revanche de duelo ocorrido em 2010. “China” dominou a luta, abusando dos chutes em Tavares, garantindo a sua vitória. na divisão dos Pesos Penas.

Já o catarinense Alan dos Santos, lutando na categoria dos Meio Médios, encarou o atleta gaúcho Eduardo Silva, em um dos melhores combates da noite. Demonstrando muita técnica, ambos os atletas conduziram o combate até o terceiros round, onde, o representante da RFT/Baln. Camboriú acabou tendo o seu braço erguido em triunfo.

Quem também brilhou no octógono do Monster Black Combat MMA III foi a bela morena e Musa do Octógono Thays Pires Leão, que desfilou a sua beleza e curvas no intervalo dos rounds, para a alegria do público masculino que pode conferir toda a simpatia da Ring Girl, que atendeu todos os pedidos de fotos de seus fãs após o término do evento.

Resultados completos do Monster Black Combat MMA III:

– Fernando “Hulk” Miranda venceu Bruno “Samurai” Amaral – Finalização (katagatame) – 0’14” R1

– Alan dos Santos venceu Eduardo Silva – Decisão Unânime

– Eduardo Chá venceu Elton “Monstro” Rodrigues – TKO (desistência do córner) – 3’12” R1

– Rodrigo “China” Castro venceu Alex Tavares – Decisão Unânime

– Dener “Chuleta” Santos venceu Fábio “Esquilo Voador” Perroni – TKO (Interrupção Médica) – 5’00” R1

– Yuri “Kong Killa” Maia venceu Daniel “Baiano” Ferreira dos Santos – TKO – 1’07” R1

– Márcio Chagas venceu Pablo Rangel – TKO – 1’36” R1

Anúncios

One Response to Fernando “Hulk” finaliza em apenas 14 segundos no Monster Black Combat MMA III

  1. andre avila da silva disse:

    é impressionante a garra de fernando hulk miranda,um atleta de alto nivel que trabalha a noite e trieina de dia,muitos ja teriam desistido,mas ele mostra que o que corre em suas veias é sange de um guerreiro que merece toda a nossa admiraçao e respeito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: