Marcelo “Grilo” Alfaya disputa o cinturão dos Meio Médios no CFA 9

Faltam poucos dias para o atleta de Porto Alegre Marcelo “Grilo” Alfaya entrar no cage do Championship Fighting Alliance. O gaúcho “Grilo” encara o atleta brasileiro Valdir “BBMonster’ Araújo, em combate valendo o cinturão dos Pesos Meio Médio do Championship Fighting Alliance no próximo dia 19, na BankUnited Center, arena localizada em Coral Gables/Flórida.

Com um cartel de 14v-6d-1NC,  “Grilo” está residindo na Flórida faz 3 anos, para onde foi levado pelo ex-campeão do Pride e UFC Rodrigo “Minotauro” Nogueira. Atualmente representando a ATT/Coconut Creek, Marcelo Alfaya, faixa Preta de Jiu Jitsu, tem centrado seu treino na parte de trocação e wrestling.

“Estou muito bem preparado para essa disputa de cinturão, tenho treinado muito boxe, wrestling e Jiu Jitsu, estou pronto para a guerra. Podem ter certeza de que vou entrar como um leão nessa minha segunda luta no CFA”, afirmou o lutador gaúcho que também já teve passagens pelo M1 e Bellator, além  de ter sido bi-campeão do Shooto Europa.

Vindo de uma sequência de duas vitórias, “Grilo” sabe que, mesmo a distância, conta com a torcida gaúcha. “Eu não prometo vitória no dia 19, prometo uma guerra e quero mandar um grande abraço para toda a gauchada que está torcendo por mais uma vitória minha”, finalizou o Faixa Preta.

Do outro lado, Valdir Araújo vem de três vitórias, sendo a última sobre o ex-TUF Paul Bradley em outubro passado, e tem uma cartel de 11v-3d.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: