lldemar Marajó é o dono cinturão dos Médios do Jungle Fight

Ildemar

Ildemar nocautea Itamar e garante cinturão

Nem mesmo a chuva e o vento que insistiam em cair sobre a Capital dos gaúchos no final da tarde da sexta-feira impediram que o público lotasse as dependências do Ginásio Tesourinha para acompanhar o Jungle Fight, que em sua 47ª edição chegava pela primeira vez em Porto Alegre.

Com sete lutas no card, sendo 2 disputas de cinturões, o Jungle Fight apresentou um show de nocautes e de interação do público com os atletas locais

Marajó e Arinaldo conquistam o Jungle Belt

Fazendo a luta principal do Jungle Fight 47, o paraense Ildemar Marajó encarou o gaúcho Itamar Rosa (Union Team/Scorpion Muay Thai), na disputa do cinturão dos Pesos Médios da organização. Valendo-se do seu favoritismo, Marajó não deu chances para que Itamar colocasse o seu jogo em ação. Atacando no ground’n’pound, Ildemar acabou vencendo por nocaute e já almejando vôos maiores em sua carreira.

Em outra disputa de cinturão, o Peso Mosca Arinaldo da Silva derrotou o, então favorito, Júnior Abedi com uma guilhotina com apenas 57 segundos de confronto. Com a vitória, o atleta da Kimura/Nova União passa a ser o detentor do título dos mais leves do Jungle Fight. Ao final da luta, e já com o cinturão em sua cintura, Arinaldo não conseguia esconder a sua emoção pela conquista.

Del Rio e Noronha nocauteiam e levam público ao delírio

As duas primeiras lutas do Jungle Fight 47 fizeram o público que lotou o Tesourinha vibrar ensandecidamente. Em um confronto de porto-alegrenses, o Meio Médio Douglas Del Rio (Elite Thai MMA Team) encarou Giovanni Guedes (Sul JJ/Gazé Team) e mostrou a potência dos seus duros golpes, além da calma necessária para superar posições de adversidade, quando no round de número um era atingido por golpes na meia guarda, bem como escapar de um leg-lock.

Levando o combate até o segundo round, Del Rio lutou de forma inteligente, aplicando joelhadas em Guedes, até o momento em que conectou um potente golpe de direita, faltando pouco mais de um minuto para o seu fim, deixando o adversário inconsciente no cage. Vitória por nocaute.

Em uma das revanches mais aguardadas pelos fãs gaúchos do MMA envolvendo um atleta de Porto Alegre e outro de Caxias do Sul, Wagner Noronha (Elite Thai MMA Team) e Claudir Dutkevis (X-Gym/Training) voltaram a medir forças após dois anos. Com apenas 1 minuto e 2 segundos, a luta foi interrompida com um fulminante nocaute aplicado pelo Peso Mosca Noronha. Após encurtar a distância e quedar Dutkevis, Wagner aplicou uma saraivada de socos que atingiram o alvo, nocauteando o caxiense.  O líder da Elite Thai MMA Team, Márcio Miranda, estava exultante após as lutas. “Tudo ocorreu conforme os treinos. Tanto o Douglas como o Wagner fizeram o que havíamos treinado e os resultados foram os esperados, vitórias no maior evento”, declarou Miranda.

Dimitry Zebroski e Mauro Chaulet não alcançam o sucesso

Fazendo sua segunda participação no Jungle Fight, o Peso Leve Dimitry Zebroski (Sombra Team) enfrentou mais um desafio internacional, desta feita encarando o americano Sean “Cubby” Peters (X-Gym). Em uma luta que durou os três rounds previstos, o atleta “ianque” conquistou a vitória na decisão dos juízes laterais, avançando para as finais do GP dos Leves, onde irá enfrentar Lúcio Curado.  Zebroski, que vinha de vitória em sua última luta, onde fraturou sua mão esquerda, fez grande parte de sua preparação com a mão imobilizada e, mesmo contando com o apoio de uma grande torcida, não conseguiu superar “Cubby”.

Outro gaúcho que não conseguiu o resultado almejado foi o Peso Pena Mauro Chaulet (Porão da Luta). Estreando na organização medindo forças com o baiano radicado em Florianópolis Edmilson “Kevin” Souza, Chaulet iniciou a luta buscando diminuir a distância para trocar e aplicar chutes, também esquivando e pendulando na frente de seu adversário, conectando bons golpes. Entretanto, uma sequência de socos entrou fazendo com que a luta acabasse no primeiro round.

Estiveram no evento para deleite do público masculino a ex-BBB Laisa Portela que foi a responsável pelas “placas” do evento e a Musa do Octógono Thays Leão, que estava representando a IntegralMédica, patrocinador master do Jungle Fight.

Resultados completos do Jungle Fight 47:

– Ildemar “Marajó” Alcantara venceu Itamar Rosa – KO R1

-Arinaldo da Silva venceu Junior Abedi – Finalização (Guilhotina) R1

– Sean “Cubby” Peters venceu Dimitry Zebroski – Decisão unânime

-Lúcio Curado venceu Ary Santos – Finlização (mata-leão) R2

– Edmilson “Kevin” Souza venceu Mauro Chaulet – KO R1

-Wagner Noronha venceu Claudir Dutkevis – KO R1

-Douglas Del Rio venceu Giovanne Guedes – KO R2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: