Porto Alegre já respira Jungle Fight

gauchos jungle

Faltando Claudir Dutkevis na foto, os gaúchos no Jungle 47

Faltando pouco mais de três para o maior evento de MMA aterrizar em Porto Alegre, os fãs gaúchos do esporte contam as horas para assistir ao vivo a edição de número 47 do Jungle Fight.

Ao todo, 7 lutadores do Rio Grande do Sul foram escalados para subir no cage circular do evento comandado por Wallid Ismail, sendo 2 combates que colocam frente a frente lutadores que defenderam a bandeira rio-grandense.

Abrindo o evento, os Meio Médios Douglas Del Rio (Elite Thai MMA Team) e Giovanne Guedes (Sul Jiu Jitsu) se encaram em um duelo onde, além da força física,  técnica deverá prevalecer. Vindo de derrota em sua estreia na organização, Del Rio busca nesse confronto com o estreante Guedes a sua nova chance de mostrar serviço para o “patrão” Wallid Ismail.

Já uma das revanches mais aguardadas no Rio Grande do Sul faz com que os Pesos Moscas Wagner Noronha (Elite Thai MMA Team) e Claudir Dutkevis (X-Gym/Training) meçam forças após dois anos do primeiro confronto, quando o caxiense Dutkevis logrou êxito e teve o seu braço erguido como vencedor. “Hoje a realidade é diferente, treinei muito mais e estou muito mais preparado para voltar ao Jungle e fazer a luta da noite, mas quero terminar como vencedor. O Claudir é um dos melhores atletas do Peso e será uma verdadeira guerra dentro do cage”, afirmou Noronha.

Do lado do caxiense, a expectativa é a mesma. “Gosto muito do Wagner, é um atleta que merece todo o sucesso do mundo, mas sexta-feira farei de tudo para ser o vencedor. Quem assistiu a nossa luta anterior pode ter certeza de que o show será garantido. A luta só terminará com um de nós dois apagados”, declarou Claudir Dutkevis.

Em um embate que coloca dois estados do Sul em lados opostos, Mauro Chaulet (Porão da Luta) encara o Peso Pena catarinense Edmilson “Kevin” Souza, com ambos os atletas vindos de uma sequência de vitórias. “A minha estratégia para a luta de sexta-feira já está traçada, mas gosto de estar com a mente aberta e livre para fazer o meu jogo” disse Chaulet, um dos principais atletas na divisão dos Penas do Rio Grande do Sul.

Voltando ao Jungle Fight para uma nova batalha internacional, o Peso Leve Dimitry Zebroski (Sombra Team) fará a luta semi-final do GP da categoria contra o invicto americano Sean “Cubby” Peters. Vindo de vitória sobre o argentino Agustin Acuna em outubro passado, Zebroski já está completamente recuperado da lesão em sua mão. “Vencer novamente no Jungle, ainda mais lutando em Porto Alegre ao lado da minha torcida será algo muito especial. Quero muito o cinturão de Campeão dos Leves e vou garantir a minha passagem para a final do evento”, confirmou Zebroski durante seus treinos.

Fazendo a luta principal do Jungle Fight 47, o lutador de Cachoeirinha Itamar Rosa (Union Team/Scorpion Muay Thai) encara o duríssimo Ildemar “Marajó” Alcântara na disputa do cinturão dos Pesos Médios do  Jungle Fight. Itamar se classificou para essa final ao derrotar Kleber Orgulho e Pedro da Rosa, após um período de quase um ano afastado das lutas.

A pesagem do Jungle Fight 47 ocorre nessa quinta-feira, no Hotel Mercure, no Bairro Moinhos de Ventos, a partir das 16h.

Confira o card completo do Jungle Fight 47:

Pesos Médios: Itamar Rosa vs. Ildemar “Marajó” Alcântara

Pesos Moscas: Júnior Abedi vs. Arinaldo Silva

Pesos Leves: Dimitry Zebroski vs. Sean Peters

Pesos Leves: Lúcio Curado vs. Ary Santos

Pesos Penas: Mauro Chaulet vs. Edmilson “Kevin” Souza

Pesos Moscas: Claudir Dutkevis vs. Wagner Noronha

Pesos Meio Médios: Douglas Del Rio vs. Giovanne Guedes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: