Jonas Boeno derrota Dimi Burgo e Vini Baraldo e André Sobrinho fazem a luta da noite no Collision Fight 5

JONAS BURGO

Jonas castigou Burgo na montada

A cidade gaúcha de Carazinho foi palco na noite passada de mais uma edição do tradicional evento Collision Fight, promovido por André Câmara. Em sua quinta edição, o evento brindou o excelente público presente com grandes lutas de MMA e de Muay Thai, que agitaram o Ginásio de Esportes do Colégio Aparecida.

No início dos trabalhos, o público vibrou intensamente com a apresentação das belas ring girls Michele Recktenwald e Márcia Peron, que desfilaram suas curvas exuberantes durante os intervalo dos rounds para o deleite do público.

“O evento foi mais um sucesso e que contou com o o apoio do empresariado local, mostrando que o investimento no esporte dá retorno e que é algo que atrai o público que acompanha e curte as lutas na região”, falou André Câmara.

Jonas Boeno alcança terceira vitória seguida

Fazendo a luta principal da noite, o local Jonas Boeno (Collision Fight) e Dimitry Burgo (PRVT/Bagé) travaram um combate altamente movimentado, com um domínio inicial de Burgo, que tentava quedar Boeno. Entretanto, com o passar dos minutos, Jonas Boeno foi mostrando a sua superioridade e passando a dominar as ações dentro do octógono, terminando por castigar fortemente seu adversário no ground’n’pound fazendo com que o árbitro central interrompesse o duelo para preservar a integridade física do lutador de Bagé, que aceitou a luta na última hora para substituir o então adversário de Jonas Boeno.

Vini e Sobrinho fazem a luta da noite

Fazendo o confronto Capital x Interior, Vinícius Baraldo (Elite Thai MMA Team/Porto Alegre) e André da Costa “Sobrinho” (Império da Luta/Collision Fight/Frederico Westphalen) protagonizaram a luta de MMA mais técnica da quinta edição do Collision Fight.  Com muita trocação desde o soar do gongo no primeiro round, Baraldo e Sobrinho foram dispostos a dar show para o público, medindo forças de forma contundente, mostrando um boxe afiado e com muitos chutes atingindo seus alvos.

Em um dos poucos momentos em que o duelo acabou indo parar no chão, Vinicius Baraldo não deixou escapar a oportunidade de aplicar os seus conhecimentos da Arte Suave, finalizando Sobrinho com um armlock perfeitamente aplicado. Ao final do combate, o público sobre reconhecer o excelente duelo travado, homenageando os atletas com muitas palmas.

Paulo “Bandido” vence duas lutas na mesma noite e se consagra

Na grande final do GP dos Pesos Penas, categoria amadora, que havia se desenvolvido em quatro etapas anteriores (Tramandaí, Bagé, Frederico Westphalen e Santa Maria), quatro atletas entraram no octógono dispostos a sair como o grande nome da categoria no Estado.  Na primeira semi-final, os companheiros de equipe César Dias e Leonardo Almeida Brizola voltaram a se enfrentar, em uma revanche de duelo já acontecido na cidade de Frederico Westphalen. Os dois mostrando conhecimento de luta de solo, trocaram muitas posições, até que Dias acabou pegando seu companheiro em um armlock com pouco mais da metade do primeiro round, avançando para a grande final.

Do outro lado, Paulo César “Bandido” (Hawks/Esteio) continuou mostrando o seu crescimento no esporte. Enfrentando o santa-mariense Márcio Nogueira, Bandido abusou das esquivas e acabou derrotando seu adversário por nocaute técnico antes da metade do round de número dois, anotando mais uma vitória em sua meteórica carreira no esporte.

Já na grande final do GP, Paulo “Bandido” não precisou de muito tempo para acabar nocauteando César Dias após aplicar um potente golpe de direita, que fez seu adversário praticamente apagar de pé, obrigando o árbitro central a interromper o duelo. Com as duas vitórias na noite, Bandido foi declarado o grande vencedor do GP dos Pesos Penas, categoria amadora no RS.

Luis “Cabo” e Thales Klein vencem seus adversários

Em outros dois combates de MMA do Collision Fight 5, uma grande reviravolta ocorreu no confronto entre Luis “Cabo” de Paula (Hawks) e Lairton Primaz (CTA Força/Thai). Depois de um primeiro round onde dominou completamento a luta, Primaz acabou cedendo a vantagem no round de número dois, onde foi castigado por “Cabo” e acabou sinalizando a sua desistência de forma verbal. Na única vez em que as papeletas com as pontuações de uma luta de mixed martial arts foram somadas, o resultado do duelo travado entre os Pesos Leves Thales Klein e Mamédio Zanatta acabou dando a vitória por unanimidade para Klein.

Jean Terres estreia no Muay Thai profissional vencendo

O jovem atleta Jean Terres, fazendo a sua estreia em combates profissionais de Muay Thai acabou vencendo, por unanimidade o lutador Gabriel Ungaretti. Após a vitória, Terres já começou a pensar em novos desafios profissionais. Em outro combate que avançou até o round final, Ricardo “Pé de Porco” derrotou Luan Guasso na decisão dividida dos juízes laterais.

Abrindo o card de Muay Thai, o lutador Jocemir Rodrigues derrotou Cleiton no terceiro round por interrupção médica, em virtude dos sangramentos no rosto do combatente.

Resultados completos do Collision Fight 5:

MMA
– Jonas Boeno venceu Dimitry Burgo – TKO – 2’17” R2
– Luis “Cabo” de Paula venceu Lairton Primaz – TKO (desistência verbal) – 3’29” R2
– Thales Klein venceu Mamédio Zanatta Dos Santos – Decisão Unânime
– Vinicius Baraldo venceu André da Costa ‘Sobrinho” – Finalização (armlock) – 2’03” R2

GP MMA Amador 66kg
– Cesar Dias venceu Leonardo Almeida Brizola – Finalização (armlock) – 2’57” R1
– Paulo Cesar “Bandido” venceu Márcio Nogueira – TKO – 2’27” R2
FINAL
– Paulo Cesar “Bandido” venceu Cesar Dias – KO – 3’20” R1

Muay Thai
– Jocemir Rodrigues venceu Cleiton – TKO (interrupção médica) – 1’20” R3
– Ricardo “Pé de Porco” venceu Luan Guasso – Decisão Dividida
– Jean Terres venceu Gabriel Ungaratti – Decisão Unânime

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: