Fernando Hulk finaliza no Monster Black Combat MMA II

Aconteceu na noite desse sábado, na cidade gaúcha de Rio Grande, a segunda edição do Monster Black Combat MMA, mais um grande evento envolvendo atletas gaúchos no esporte que mais cresce no mundo.

Com uma produção de som, luz e imagem do nível dos grandes eventos que ocorrem no Brasil, o Monster Black Combat MMA II contou 8 combates que animaram o público que compareceu em excelente número no Ginásio Farydo Salomão.

O card elaborado com cuidado, apresentou uma alteração de última hora. O lutador Dimitri Burgo, da Elton Monstro Team, acabou substituindo o seu colega José Francisco “Chico” Silva no combate contra o atleta Cleiton “Foguete” Duarte (Maiquel Falcão MMA).

Abrindo os trabalhos da noite, que contou com o experiente árbitro Nelson Velasques comandado as ações no octógono, o lutador pelotense Luciano Silva  (Muay Thai Combat) acabou tendo o seu braço erguido como o grande vencedor após aplicar uma guilhotina em Sérgio Vasconcelos Jr. “Juninho” (Equipe Rodrigo Silva) no round final.

Na sequência, um clássico envolvendo as cidades de Rio Grande e Pelotas. O local Milton “Tatoo”(Equipe Impacto) encarou o pelotense Guilherme Franco Mendes “Fanha” (Muay Thai Combat). Foram 3 rounds de muita ação, com o a vitória de Guilherme Mendes por decisão dividida dos juízes laterais.

Único representante da capital gaúcha no card, o Peso Pena Mauro Chaulet (Porão da Luta/Draggo Team) enfrentou um duro adversário. Fabrício Soares (Dion Machado) acabou vendendo caro a derrota, em outra luta que durou todos os três rounds e que apresentou mais uma decisão dividida nas papeletas dos juízes.

Já pela categoria dos Meio Médios, na primeira luta vencida por nocaute, Eduardo Silva (Maiquel Falcão MMA) venceu Guilherme “Guile” Netto (Elton Monstro Team). Eduardo acabou castigando o lutador de Bagé, não restando alternativa para o árbitro que não fosse interromper o duelo no começo do round de número dois. Em outro combate entre atletas até 66 quilos, Rodrigo “China” Castro (Black Dragon) derrotou Tarcisio Megiato (Equipe Street Boxe) por decisão unânime dos juízes, após 3 rounds de muita emoção, com grande apoio por parte da torcida presente no Ginásio.

Iniciando o card principal do Monster Black Combat MMA II, foram realizadas 3 lutas que não necessitaram da intervenção dos juízes.

O experiente Peso Leve Rogério Menna (Muay Thai Combat), em exatos 1min57seg de luta, acabou finalizando Francisco “Chico” Alex (Equipe Impacto) com um katagatame. Ao final do combate, “Chico” Alex informou que estava se retirando dos combates.

Na co-luta principal da noite, o Meio Médio Cleiton “Foguete” Duarte (Maiquel Falcão MMA) após castigar seu oponente Dimitri Burgo (Elton Monstro Team) com potentes chutes na perna, acabou vencendo por nocaute no início do segundo round.

Fechando o card do Monster Black Combat MMA II, Fernando “Hulk” (Maiquel Falcão MMA) encarou Elton “Monstro” Rodrigues” (Elton Monstro Team) pela divisão dos Meio Pesados. Levando rapidamente seu adversário para o chão, Hulk finalizou o confronto aplicando um leg lock, que obrigou o experiente Elton “Monstro” a sinalizar a desistência no início do primeiro round.

Entre as ring girls presentes no evento, quem esteve brindando o público com  a sua simpatia e beleza foi Thays Pires Leão, considerada a Musa do Octógono em razão de suas participações em diversos eventos de MMA pelo Brasil.

Ricardo Souza, promotor do Monster Black Combat MMA II vibrou com os resultados das lutas. “Montamos um card com grandes lutas. Mesmo a alteração de última hora do adversário de Cleiton “Foguete” não tirou o brilho do evento. Tenho certeza de que o público que compareceu no Farydo Salomão voltou para suas casas satisfeito com o resultado final do Monster Black Combat MMA II”, declarou Ricardo Souza.

Resultados Completos do Monster Black Combat MMA II

- Luciano Silva  (Muay Thai Combat) venceu Sérgio Vasconcelos Jr. “Juninho” (Equipe Rodrigo Silva) – Finalização (Guilhotina) – 1’45” R3

- Guilherme Franco Mendes “Fanha” (Muay Thai Combat) venceu Milton “Tatoo”(Equipe Impacto) – Decisão Dividida

- Mauro Chaulet (Porão da Luta/Draggo Team) venceu Fabrício Soares (Dion Machado) – Decisão Dividida

- Eduardo Silva (Maiquel Falcão MMA) venceu Guilherme “Guile” Netto (Elton Monstro Team) – TKO – 1’37” R2

- Rodrigo “China” Castro (Black Dragon) venceu Tarcisio Megiato (Equipe Street Boxe) – Decisão Unânime

- Rogério Menna (Muay Thai Combat) venceu Francisco “Chico” Alex (Equipe Impacto) – Finalização (Katagatame) – 1’57” R1

-  Cleiton “Foguete” Duarte (Maiquel Falcão MMA) venceu Dimitri Burgo (Elton Monstro Team) – TKO – 1’25” R2

- Fernando “Hulk” (Maiquel Falcão MMA) venceu Elton “Monstro” Rodrigues” (Elton Monstro Team) – Finalização (Leg Lock) – 1’11” R1

About these ads

Uma resposta para Fernando Hulk finaliza no Monster Black Combat MMA II

  1. Lucas Haubamn disse:

    Mais um trabalho junto meu irmão, parabéns para nós!
    Abração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 801 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: