Anderson para Sonnen: “…Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro”

Na conferência de imprensa para o UFC 148: Silva vs. Sonnen II, que ocorreu hoje a tarde, o campeão dos Pesos Médio do UFC Anderson Silva resolveu falar tudo o que estava entalado em sua garganta.

Participando da conferência por telefone, Anderson Silva deixou o tom sempre polido e partiu para o ataque, referindo-se ao rival.

“Por baixo, por cima, de lado, em pé… Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro”, declarou o brasileiro.

“Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca.  Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou. Vou bater nele para aprender a ser educado, tudo que não aprendeu da mamãe e do papai, para aprender a respeitar as pessoas e os pais das pessoas”, finalizou Anderson Silva.

Enquanto isso,  Chael Sonnen surpreendido com a forte reação de Anderson Silva, não respondeu aos ataques. Com isso, a luta principal do UFC 148 ganha um componente a mais: um Anderson Silva com raiva!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 803 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: